Jade Picon quebra o silêncio após ser exposta pelo ex de affair com Neymar

7 set 2021 - Variedades

Recado dado! Jade Picon, 19, finalmente se pronunciou nos seus Stories do Instagram após polêmicas da traição com Neymar e ter número exposto pelo seu ex-namorado, João Guilherme. O nome da influencer está nos Trending Topics do Twitter desde a madrugada desta terça-feira (07/09).

“Não sou o tipo de pessoa que vem nos stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar… A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser puxada de trabalho e eu não queria vir aqui fingir que nada aconteceu“, diz.

Durante a madrugada João Guilherme, 19, irmão do Zé Felipe, postou uma foto do seu rolo de câmera nos stories e compartilhou diversas conversas pessoais com Jade, seu pai e até um print de pix desconhecido.

O cantor já havia compartilhado, sem querer, o número do irmão no passado e desta vez, expos um novo número, depois descoberto ser o de Jade, além de uma conversa que dá a entender ter sido a última entre os dois: “Uma pena terminarmos assim. Mesmo, mesmo”, escreveu.

Repercussão no Twitter

No Twitter, João Guilherme continuou comentando cobre a situação com a ex-namorada e brincou que iria virar cantor sertanejo, além de curtir um tweet que mencionava a “sofrência” de Marília Mendonça. “João Guilherme conta tua história pra Marília Mendonça já agilizar um hit”, escreveu o perfil @bicalhoxls.

Outros internautas ainda lembraram do relacionamento do cantor com Larissa Manoela, de 20 anos, em 2016. Há rumores de que João teria traído a atriz com Jade na época e hoje a internet não perdoou: “O João Guilherme traiu a Larissa Manoela e começou a namorar a Jade Picon Eles terminaram e a Jade ficou com o Neymar O karma não falha”, comentou @eujuanprado

 

Fonte: Metrópoles